28 de fev de 2013

Que cara tem um processo de UX



Então, como quase tudo na vida em que a proposta é a excelência ou simplesmente um resultado consistente é preciso pensar antes de fazer.

E pensar, seguido de uma organização das idéias traz para a ação, a cereja que encanta e uma experiencia positiva. Não pode ser diferente com os produtos digitais. E para gerar este elemento “cereja” é gerado a partir dos processos de UX. 

As vezes (e talvez pelo fato de profissionais UX serem novatos em muitos nichos), estes processos não são muito claros e definidos e fica a pergunta no ar: Qual a cara desses processos?

Falando de um modo macro, temos algumas fases claras para cumprir que são:

Estratégia Investigação Análise Design de Produção

Clareou? Não?

Aqui embaixo tem três gráficos bem legais de processos de UX. Se quiser pode copiar ou se inspirar para criar o seu próprio processo. Boas ideias!


Vieram daqui ó:
http://uxmastery.com/what-does-a-user-centred-design-process-look-like/

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Que cara tem um processo de UX
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial