Otimização de sites e cadastro em sites de busca nacionais e internacionais;
Campanhas de links patrocinados
Hoje a internet está consolidada como um forte meio de comercializar produtos e serviços e divulgação de marcas. Diariamente são realizadas milhares de pesquisas em mecanismos de busca online gerando desta forma uma série de retornos comerciais às empresas ali inseridas. Deste cenário, surgiram técnicas de SEO para otimização de sites para garantir melhores posicionamentos nos buscadores (SEO services) e também os especialistas em marketing em sites de busca e campanhas de links patrocinados.
De acordo com o relatório feito pelo instituto IDC, 84% dos usuários da internet usam os buscadores, e destes 94% utilizam o Google.
No Brasil, a internet se tornou o terceiro veículo de maior alcance, atrás apenas de rádio e TV, tornando a web um grande nicho para divulgação de produtos ou serviços SEO (otimização de sites) nos sites de busca (webmarketing search optimization).
No Brasil, apenas 3 % do total das verbas publicitárias são destinadas à web. Por outro lado, em 2008 na Inglaterra a internet ultrapassou a televisão como o maior meio de propaganda, com 19% do total gasto em publicidade. Isto pode ser um fator diferencial para as empresas que hoje decidem contratar um consultor SEM (consultoria SEO) e/ou consultoria de links patrocinados.
Para que você seja encontrado entre as primeiras posições dos principais mecanismos de busca é essencial uma consultoria SEO (otimização de sites) que irá realizar vários procedimentos técnicos adequando seu site para os indexadores dos diversos mecanismos de busca com as palavras chaves (keywords) mais adequadas para ser encontrado pelo maior numero de internauta que navegam em buscadores.
Os usuários de mecanismos de busca são clientes potenciais, pois estão à procura de um serviço ou produto específico e provavelmente estão aptos a adquiri-lo quando encontrar. Por este motivo, se o seu website estiver bem posicionado (com otimização de sites ou links patrocinados) entre os primeiros resultados da busca, isto irá proporcionar um aumento significativo nas visitas gerando, automaticamente, aumento de volume de negócios.
Sendo assim, investir em SEO service (serviços seo) e webmarketing é ganhar novos clientes e aumentar a visibilidade de sua marca, produto ou serviço.
Compartilhar
A importancia do SEM
4/
5
Oleh
Iris