2 de mai. de 2009

Links Patrocinados

Link Patrocinados são formatos webmarketing desenvolvido pelos sites de busca (Google, Yahoo, MSN, etc), para gerar receita. O modelo de negócio das campanhas de Links Patrocinados é baseado no CPC (custo por clique) e leilão, ou seja, existe um custo pelo clique direcionado e a posição que seu anúncio irá aparecer depende do custo por clique que sua empresa está pagando, e ai quem paga mais aparece primeiro.

Os Links Patrocinados são os resultados que aparecem com destaque nos sites de busca (em cima logo abaixo a barra de busca ou ao lado direito dos resultados naturais) ou nas redes de conteúdo de parceiros (portais, pequenos e médios sites).

A função dos links patrocinados é exibir informações (palavras chaves, frases que contenham informações dos produtos e serviços que a empresa quer divulgar, etc.) de seu website no topo da página de resultados de uma busca e na lateral direita, ou anúncios dentro de outros mecanismos de divulgação online, quando o usuário digitar o termo buscado ou o tema do site e quando clicados, levar para o site do anunciante.



Com uma campanha de Links Patrocinados o site de sua empresa aparece em destaque nas principais ferramentas de busca do Brasil e do mundo e você aproveita o poder destes grandes sites da Internet e faz com que trabalhem para você, divulgando seu negócio.

Outra grande vantagem dos Links Patrocinados é a segmentação que pode dar à sua publicidade online: as palavras chaves que contratar serão exibidas exatamente para quem busca o que você oferece, ou seja, para o internauta que digitar no mecanismo de busca a palavra chave contratada na sua campanhas de links patrocinados. O anúncio aparece para um usuário com alto potencial de se tornar um cliente.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Links Patrocinados
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial