2 de mai. de 2009

O que é otimização de site?

A palavra otimização significa “tornar ótimo”, “melhorar ao máximo”. E isto, na otimização de sites significa obedecer a um conjunto de regras que os sistemas de busca determinam, para que apareçam nas primeiras páginas do Google e de outros buscadores, para que isto reflita no aumento de visitação e exposição do site.

Pegando o exemplo do Google como nosso objetivo, podemos dizer também que a otimização de sites é um procedimento que deve fazer parte do dia a dia da empresa, visando sempre estar de acordo com as repentinas mudanças nas regras do pagerank do Google e dos vários sistemas de busca existentes. A Otimização de sites, assim como os padrões de acessibilidade devem estar presentes desde o planejamento e concepção do projeto, permanecendo como parte integrante da estratégia de webmarketing e marketing em sites de busca da empresa.

Uma boa otimização de sites, feita por especialistas SEO, pode trazer o site para as primeiras páginas do Google e outros Buscadores, refletindo no aumento das visitações no Site e gerando um maior volume de negócios para a empresa.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

O que é otimização de site?
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial